Rebelião deixa pelo menos um morto na cadeia da DP de LEM
A movimentação na frente da delegacia de polícia
Agora no início da tarde desta sexta-feira, 02, nossa equipe de reportagem foi informada pelo delegado titular Leonardo Almeida que há um detento morto dentro da carceragem da delegacia de polícia de LEM. Ele foi morto por colegas de cela.
A avenida Salvador, onde fica a delegacia, está interditada nesse momento. As polícias militar e CIPE/Cerrado estão no local dando apoio a polícia civil. Ainda não há a identificação do morto.
Os presos estão sendo retirados das celas
Em entrevista à Rádio Cultura, o delegado Leonardo Almeida contou que a rebelião começou pela possibilidade dos presos ficarem sem visita nesta sexta-feira.
“Apesar dos agentes estarem de greve em todo o estado, os meus policiais estavam disponíveis para trabalhar hoje para que a visita ocorresse normalmente. O que eu tentei explicar para os presos é que nós não estávamos encontrando uma policial feminina ou uma guarda municipal feminina para fazer as revistas. Ele não entenderam e a situação saiu do controle”, revelou o delegado que não descartou a hipótese de ter mais mortos. “Estamos tirando os presos das celas e vamos ver se há mais mortos, a princípio temos uma morte confirmada”.
Fonte: Blog do Sigi Vilares
Tags:
Notícias de LEM