Mulher é encontrada morta após deixar festa com amigo em São Desidério
Corpo estava nu e com sinais de estrangulamento
O corpo de Dalva estava em um matagal próximo ao povoado do Acaba Vida
Populares acompanham a remoção do corpo
O corpo estava próximo de uma estrada vicinal
O corpo de Dalva foi removido para o IML de Barreiras
O Rabecão chegando ao IML de Barreiras
IML de Barreiras
Lusidalva Rosa de Souza, de 36 anos, foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 27, em um matagal no povoado do Acaba Vida, no município de São Desidério. Dalva, como era conhecida, foi morta estrangulada e estava com o corpo nu quando foi encontrada.
Segundo informações, Dalva era moradora da cidade de São Desidério e foi passar o final de semana no povoado do Angico, vizinho ao povoado do Acaba Vida. Ela foi vista pela última vez por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira, acompanhada de um amigo. Aliás, segundo testemunhas, Dalva deixou a festa ao lado desse amigo.
Amigos de Lusidalva estranharam sua demora em retornar para o local da festa e saíram à sua procura. Encontrando a mesma já pela manhã em um matagal já próximo ao Acaba Vida. O corpo estava nu e com sinais de estrangulamento.
A Polícia Militar foi acionada guardou o local até a chegada da polícia técnica que liberou o corpo, após perícia, para o IML de Barreiras. A polícia civil investiga o caso e já tem um suspeito de cometer o homicídio.
Fonte: Blog do Sigi Vilares