Pro Blogger Templates

Criminosos explodem dois bancos em Taguatinga/TO.


Ação aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (4). Suspeitos se dividiram para intimidar a polícia e explodir as agências bancárias.

Agência do Banco do Brasil ficou destruída após ação (Foto: Divulgação/Amcnoticias)

Duas agências bancárias foram destruídas por criminosos na madrugada desta terça-feira (4), em Taguatinga, sul do Tocantins. Criminosos invadiram a cidade por volta de 1h, atiraram no pelotão da Polícia Militar e detonaram caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. A PM faz buscas para encontrar os suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram na cidade em dois carros. Depois, eles se dividiram. Uma parte foi para a frente do pelotão da PM e atiraram. O objetivo era impedir a ação dos militares.

A outra parte explodiu os caixas eletrônicos das duas agências. A ação durou cerca de 20 minutos. Depois, os criminosos fugiram. A polícia disse que faz barreiras na tentativa de encontrar os suspeitos.


Agência do Bradesco também foi alvo dos criminosos (Foto: Divulgação/Amcnoticias)

Noite de terror

No dia 11 do mês passado, moradores de Gurupi, sul do Tocantins, também viveram momentos de terror. Criminosos invadiram a cidade, explodiram a agência do Banco do Brasil, fizeram reféns e incendiaram veículos. Depois fugiram dando tiros. Algumas lojas tiveram as vidraças quebradas. Uma mulher foi atingida durante o tiroteio e precisou passar por cirurgia. A ação é conhecida como crime do "novo cangaço". Os assaltantes invadem a cidade, roubam e fogem deixando pânico e destruição.

Fonte: G1 TO