Guarda civil morre após ser vítima de atropelamento em Baianópolis
Valdecy Pereira dos Santos tinha 64 anos e perdeu o controle da bicicleta, invadiu a faixa para carros e foi atingido por um veículo que passava pela pista.
Vítima foi identificada como Valdecy Pereira Santos, de 64 anos — Foto: Ascom Notícias Baianópolis
Um homem de 64 anos morreu após ter sofrido atropelamento enquanto pedalava em um trecho da BA-464, na cidade de Baianópolis, região oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Valdecy Pereira dos Santos e era Guarda Civil no município.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (19). Segundo informações da polícia local, o idoso seguia pelo acostamento, quando perdeu o controle da direção da bicicleta, invadiu a faixa de carros na via e foi atingido por um veículo.
Valdecy foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentaram reanimá-lo, mas ele morreu ainda na ambulância, a caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras, cidade vizinha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/y/c/RQcjkqRdubtVjEw2FPOQ/image.psd-42-.jpg)
Acidente ocorreu na BA-464, na cidade de Baianópolis — Foto: Ascom Notícias Baianópolis
O motorista que atropelou o idoso não teve nome divulgado. Ele disse aos policiais que estiveram no local que tentou manobrar rapidamente, mas não conseguiu desviar da bicicleta.
Ainda segundo a polícia, o motorista prestou auxílio ao idoso, foi ouvido na delegacia de Baianópolis e liberado em seguida. O veículo foi apreendido.
Fonte: G1 BA
Tags:
G1 BA