Foragido com mandado de prisão é morto em confronto com a CIPE Cerrado em Luís Eduardo Magalhães
No dia 25 de setembro, por volta das 15h, uma operação conjunta entre a CIPE Chapada e a CIPE Cerrado resultou na localização e confronto com um homicida foragido em Luís Eduardo Magalhães. A ação ocorreu após o compartilhamento de informações entre as unidades policiais, que identificaram o suspeito, um homem de 40 anos, com mandado de prisão em aberto.
A guarnição da CIPE Cerrado deslocou-se até a rua Irecê, no Bairro Conquista, onde o foragido estaria escondido. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, correndo para trás de um muro e disparando contra os policiais. Mesmo após reiteradas ordens para que soltasse a arma, o homem continuou a atirar, obrigando a guarnição a revidar para conter a agressão.
O suspeito foi alvejado e caiu ao solo. Ele foi imediatamente socorrido pelos policiais, ainda com sinais vitais, e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, onde seu óbito foi constatado.
A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e quatro intactas, foi apreendida e apresentada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luís Eduardo Magalhães, onde os procedimentos legais foram realizados. A operação contou com o apoio da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e envolveu duas guarnições.
Info São Desidério
Tags:
CIPE CERRADO