Traficantes fogem de operação, mas polícia apreende cocaína, crack e maconha na Vila Dulce, em Barreiras/BA
No dia 17 de setembro de 2024, por volta das 21h, uma operação conjunta entre as guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-O) e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e equipamentos utilizados no tráfico de entorpecentes. A ação foi realizada na rua Natécio de Lucena da Nóbrega, no bairro Vila Dulce, em Barreiras/BA.
As equipes realizavam patrulhamento tático com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico na região, quando avistaram diversos indivíduos em atitude suspeita às margens de um rio próximo. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata fechada, impossibilitando a captura imediata. Os policiais, então, realizaram uma varredura pelo perímetro e, durante a busca, encontraram uma bolsa térmica contendo substâncias análogas a cocaína, crack e maconha, além de uma balança de precisão e 10 pés de cannabis sativa.
Todo o material apreendido foi levado à Central de Flagrantes de Barreiras para os procedimentos legais.
Material apreendido
73 papelotes de substância análoga a crack;
61 papelotes de substância análoga a cocaína;
05 papelotes de substância análoga a maconha;
10 pés de cannabis sativa;
01 balança de precisão.
A operação reforça o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas na região e preservar a segurança da comunidade.
Info São Desidério com informações da Ascom da CIPT-O
Tags:
CIPT-O