ORÍGEO lança programa que valoriza a reciprocidade de sua parceria com clientes

A ORÍGEO, joint venture de Bunge e UPL que fornece soluções sustentáveis e técnicas de gestão de ponta a ponta para agricultores, anuncia o ORÍGEO+, seu programa de fidelidade que valoriza a reciprocidade de sua parceria com clientes. O lançamento acontece no momento em que a empresa celebra 2 anos de história, com uma presença de sucesso no mercado. A adesão ao programa é exclusiva aos clientes ORÍGEO e pode ser feita por aplicativo disponível nas app stores ou no site origeomais.com.br.

"A ORÍGEO nasceu com o objetivo de liderar o desenvolvimento e a implementação de soluções inovadoras, a partir da geração de prosperidade e sustentabilidade para os produtores. Como nosso escritório é o campo, conversamos com mais de 100 agricultores do Cerrado para entender suas reais necessidades e desenvolver um programa exclusivo de valorização da nossa parceria com clientes, que efetivamente reforce o vínculo com eles, com ações recíprocas que recompensem a escolha por nossas soluções", afirma o head de marketing da ORÍGEO, Paulo Laurente.

Podem participar do ORÍGEO+ todos os clientes da empresa. O grupo inclui grandes produtores com lavouras de soja, milho e algodão em Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins. A compra de produtos elegíveis gera pontos, que podem ser acumulados e trocados por benefícios na própria plataforma.

Os pontos podem ser resgatados a partir de quatro "pilares de recompensa": para mim, para minha fazenda, para meu legado, para a humanidade. "O pilar 'para mim' é destinado ao produtor, com foco em experiências pessoais, viagens e desenvolvimento pessoal. Já o pilar 'para minha fazenda' conta com soluções, serviços, inovações para produtividade, conectividade, gestão e sustentabilidade. 'Para o meu legado', estamos focando nas famílias, experiências executivas e treinamentos para sucessores. Por fim, em 'humanidade', nossos clientes podem reverter seus pontos em contribuições sociais, beneficiando a comunidade local e o planeta como um todo", detalha Laurente.

ORÍGÊNIO

O programa de fidelidade oferece uma função para personalizar ao máximo a experiência dos agricultores. Com o ORÍGÊNIO, o cliente pode indicar seus desejos voltados para a lavoura e a gestão da propriedade rural. Esses desejos podem incluir serviços, soluções ou experiências que ainda não estão no catálogo. Todas as solicitações serão avaliadas conforme os objetivos atingidos.

"Diversos setores da economia, como a aviação, bancos e o próprio agronegócio, contam com programas de fidelidade que recompensam seus clientes. Mas, com ORÍGEO+, vamos fazer mais do que isso, com grandes diferenciais em relação ao que já existe no mercado. Para ampliar nosso relacionamento, teremos foco em personalização e exclusividade, com atendimento humanizado e serviços customizados. Além disso, nossa iniciativa possui ampla transparência, regras claras e bom prazo para expiração dos pontos – todas essas informações são fornecidas ao cliente no momento da adesão", explica o head de marketing da ORÍGEO.

"Mais do que uma ação de reciprocidade, queremos com esse programa despertar o senso de pertencimento em nossos parceiros, potencializando um vínculo criado pelo amor pela produção agrícola. Assim, estamos contribuindo para moldar a agricultura do futuro, ofertando mais e melhores alimentos e com sustentabilidade para nutrir a população global, que está em crescimento", finaliza Laurente.

Sobre a ORÍGEO  

Fundada em 2022, ORÍGEO é uma joint venture de Bunge e UPL e está comprometida com o produtor e o seu legado na terra, oferecendo um conjunto de soluções sustentáveis e técnicas de gestão – antes e depois da porteira. A empresa fornece soluções de ponta a ponta para grandes agricultores de Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins, valendo-se do conhecimento de equipes técnicas altamente qualificadas, com foco em aumento de produtividade, rentabilidade e sustentabilidade. Para mais informações, acesse origeo.com

Fonte: Assessoria de Comunicação