Homem morre após confronto com a CIPE Cerrado em Correntina; drogas e armas são apreendidas
Um homem de 23 anos morreu na noite desta terça-feira (18/02) após entrar em confronto com policiais da CIPE Cerrado, no município de Correntina, no oeste baiano. A ação ocorreu após o compartilhamento de informações entre a 30ª CIPM e a CIPE Cerrado sobre a chegada de uma carga de entorpecentes à cidade.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h50, uma guarnição se deslocou até a rua José França da Rocha, onde avistou um homem carregando uma sacola preta. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele fugiu em direção a uma residência. Os policiais o seguiram e tentaram abordá-lo, momento em que o suspeito disparou contra a guarnição. Os agentes revidaram e, ao cessarem os disparos, encontraram o homem caído ao solo, com um revólver ao seu lado.
O indivíduo foi socorrido com sinais vitais para o Hospital Municipal de Correntina, onde não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. Durante a ação, os policiais apreenderam armas, drogas e outros materiais ilícitos que estavam em posse do suspeito.
Materiais apreendidos:
1 revólver calibre .32 (marca ROSSI)
2 munições intactas e 4 deflagradas
1 simulacro de pistola
12 tabletes de maconha (10,808 kg)
2 tabletes de cocaína (1,568 kg)
2 tabletes de crack (1,664 kg)
1 porção de cocaína (0,030 kg)
1 porção de maconha (0,066 kg)
1 balança de precisão
Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Da redação do site Info São Desidério
Com informações da CIPE Cerrado
Tags:
CIPE CERRADO